segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Transex Anita Evelyn

Segue a descrição dela mesma: "Me chamo Anita Evelyn,sou Bahiana  adoro fazer um sexo bem gostoso e sinto muito prazer em ver o meu parceiro se delirando de prazer,sou uma boneca completa faço de tudo pra agradar o parceiro e faço também por que gosto e muuuuuito. Altura:1,76  dote: 20&8 bem duro e facil ejaculação.

Faço; ativa, passiva, dominaçao, beijo grego, banho dourado, fishe e etc,faço tudo sem fescura e só vocÊ pedir qual e a sua fantasia que eu irei realizar e tenha certeza que será inesquecível estou a tua espera me liga vai amor.beijão"
Curta o ensaio e o super vídeos no final.
































































VÍDEOS







0 comentários :

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.