quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha Iniciação no Nundo das Bonecas


Meus amigos, recentemente tive minha iniciação no mundo das bonecas com essa gata especial. Recomendo-a para todo mundo! Como eu sei o quanto isso ajuda a galera, vou contar minha experiência:

Já há algum tempo eu vinha explorando o fórum, ficando cada vez com mais vontade de experimentar uma Tgata, procurando uma que fosse lista branca e ao mesmo tempo bem feminina e tranqüila. 

Pensei por um tempo em tentar com várias transex, mas então descobri a Amanda e percebi que tinha que ser com ela. Além da forte indicação de um amigo, as fotos desse mulherão me fizeram ficar maluco. Eu tinha porque tinha que provar dessa gostosa.

Demorou até tomar coragem, mas liguei, ela foi extremamente educada e simpática, combinamos um horário no privê dela e fiquei de ligar quando chegasse por lá. Tomei um bom banho, tentei relaxar e fui ao encontro.

Chegando no local liguei para ela, que demorou um pouco para atender mas disse que logo estaria pronta, cheirosa, só de lingerie e salto alto pra me receber. Subi, toquei a campainha, e ela logo me atendeu, um baita de um mulherão, altíssima, loira, aqueles olhos lindos, me deu um oi com um beijinho na boca e me falou para entrar. O apê é pequeno, só um quarto com uma cama de casal mesmo, mas bem arrumado e cheiroso. Nessa hora meu coração já estava a mil, mas ela foi me tranquilizando, deixou eu guardar minhas coisas em um pufe, me pediu para deitar com ela e começamos a nos beijar. 

Tudo nessa mulher é grande, os peitos gostosos, a bunda, e finalmente a pica, que eu logo senti endurecendo. A neca na verdade, meus amigos, não é grande... é enorme. Quando ela botou pra fora eu logo fiz questão de segurar, e senti aquela pica dura, gigante, já louco pra cair de boca e degustar. Sabendo que eu era iniciante ela foi "dando as ordens", começando por oferecer aquela caceta absurda para eu chupar. Não esperei um segundo, cai de boca na pica, sentindo cada centímetro e saboreando! Chupei muito gostoso...lambi o pau todo, fui pras bolas, tentava engolir o caralho inteiro mas nem sequer cabia na boca. Fiquei morrendo de tesão por aquele cacete.

Até que veio a hora fatídica: ela perguntou se eu queria que ela botasse no meu cu...cheguei a hesitar por uns momentos, mas cheguei à conclusão de que eu já estava ali, já tinha experimentado uma pica na boca, tinha que experimentar de tudo! Então deitei de costas, ela colocou uma almofada embaixo de mim, me deu uma boa lambida, encapou o garoto, e encostou na portinha. Não vou mentir, a dor foi foda. Ela veio bem devagar, mas o bicho mal conseguia entrar. 



Ela me pediu pra subir em cima dela, e foi o que eu fiz. Ela deitou, subi nela e sentei naquela caceta, colocando bem devagar no rabo até que depois de muita dificuldade ela entrou. Ela me comeu um bom tempo, em várias posições, e ao mesmo tempo que doía pacas, relaxei e aproveitei. 

Depois disso veio a melhor parte de todas! Ela tirou a camisinha, se limpou, e eu ataquei de novo aquela piroca com tudo. Chupei de tudo que é jeito, aproveitando cada momento, do jeito que tem que ser, até que eu deitei, ela ficou ajoelhada do meu lado, botou a pica na minha boca, e eu chupei, punhetei, e chupei mais até ela gozar. Bom demais. 

Fui me limpar, e na volta ela ainda fez questão de chupar o meu pau enquanto eu engolia a caceta dela ainda mole, endurecendo na boca, até que eu gozei feliz.

Por fim, ficamos deitados batendo um papo, conversamos bem tranquilos, me vesti, e fui embora ainda meio atordoado depois de tudo isso.

Sobre a Amanda, é o que eu falei...ela me pareceu uma pessoa excelente, batalhadora, educada, e bem gostosa, pra quem sabe aproveitar.

Se quiserem saber novidades do site curta a nossa página no facebook. Abraços a todos!


0 comentários :

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.