segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Conto Erótico: Como perdi minha virgindade como transex



Pessoal me chamo Jacqueline e sou uma transex. Trabalho fazendo programas a 3 anos e vou contar quando perdi minha virgindade ...
Sou uma transex bem feminina, branquinha com cabelos bem pretos, 1,75 de altura pesando 62kg, com seios durinhos e uma bundinha bem arrebitada.

Tenho vários clientes que me pagam uma boa grana e dizem que pareço com uma mulher outros falam que sou mais gostosa que muitas , não sou operada ainda, mas vou fazer a cirurgia para tirar o pênis e colocar uma vagina vou fazer essa cirurgia daqui a 6 meses. 

Bom mais assim nos transex somos assediadas por homens querendo conhecer um novo mundo. Alguns nos procuram pra nos comer, outros pra serem comidos mais tudo no absoluto sigilo.

No meu primeiro dia eu ainda era virgem do cu e nos transex costumamos nos masturbar antes do primeiro programa do dia para que tudo saia bem. Estava com um vestido preto bem curto e com uma calcinha enfiada na bunda, isso me dava um tesão fenomenal e chamava a atenção de todos que passavam.

Eu estava perto de um ponto de ônibus escuro , quando deparei com uma concorrente que estava se punhetando , resolvi aproveitar e ajuda-la , cheguei do lado e falei.
Oi colega precisa de ajuda ai com a maquina ?
Ela me olhou de cima abaixo e disse sim, mas se você me fornecer esse cu.
Logo vi que ela não estava pra brincadeira e veio se aproximando e começou a me beijar e me acariciar toda , foi quando ela perguntou quanto eu cobrava pelo programa , respondi pra ela que era 50 reais , ela me fez uma proposta que aceitei , ir ao seu apartamento , ela guardou a maquina de volta na calça , fomos pro apartamento dela. Chegando la sentei ela pegou o telefone e ligo pra um cara e fez negocio , ambos 2 iam me traçar aquela noite , fiquei com um pouco de medo mais estava ali pra dar o cú e ganhar dinheiro , quando a campainha tocou, entra um negão e os dois se abraçam e beijam , quando a colega olha pra mim e fala aquela ali amor , 50 reais a gente paga 100 e se diverte com ela.O cara chegou e começou a me alisar , abriu minha blusinha e coloco meus peitos pra fora e começou a me verificar inteirinha e disse:
Nossaaa...Amor nem acredito vamos saborear e fazer a três hoje , quando eles colocaram minha bolsa encima da mesa e colocaram 100 reais dentro dela , me fizeram tirar a roupa deles e ao mesmo tempo lambendo tudo.

Eles deitaram na cama e me fizeram mamar no pau deles ate ficar duro igual pedra , a colega rapidamente pego um gel e começou a lubrificar o pau do negão que era enorme e grosso , ambos da gente chupamos , o negão me chupo lambeu meu cassete e o cassete da colega ,O negao tirou todinha minha ropa e sentou-se no sofá e me coloco no colo dele , foi difícil passar a cabeça ,doía muito meu cu estava pegando fogo , quando a cabeça passo achei que não ia mais sair de la de dentro ,quando ele começou a socar forte e gemia , comecei a gritar , a colega coloco um som alto pra disfarçar , meu cu estava sendo arrombado gemi igual uma fêmea no cio com seu macho penetrando geral.

Meu pau estava duro precisando gozar e meu cu pegando foco , a colega começou a punhetar-me rapidamente , era muito tesão e dor ao mesmo tempo , minhas pregas aos poucos eram sido perdidas , quando anunciei que eu ia gozar a colega coloco a boca gozei na cara dela esporriei bem longe , ela disse menina má vai ver agora o que é uma lição e vai aprende o negão troco a camisinha , sentou de novo e me coloco novamente com o pau virado pra frente , levantou minhas pernas com o pau dentro e a colega aproximou-se e comesso a colocar na portinha não cabia mais ela forçou , meu cu parecia estar rasgando , quando passo a cabeça.

Ficou tudo melhor mais a queimação continuava os 2 me fodiam naquele momento , meu cu era pequeno mais estico , eu gritei muito olhei em alguns momentos a cara deles de prazer intenso socando no meu cu era um prazer imenso naquele momento ser penetrada , quando os 2 colocaram o pau na minha cara e começaram a punhetar e na hora de gozar jogaram na minha cara fiquei toda esporrada , de cu pegando fogo , fomos tomar banho juntos e o negão me fez lavar o penis dele e do nada a colega começou a me penetrar novamente , era uma dor intensa não conseguia nem andar direito , o negão espero a colega gozar e não perdeu tempo , colocou no meu rabo percebi que ele havia colocado sem camisinha e começou a foder novamente , quando ele gozou senti escorrer sangue com a porra , meu cu estava estourado.

Fiquei sem fazer minhas necessidades 2 semanas e ainda não conseguia andar direito ,mesmo assim mais doque justo eu recebi 250 reais depois deles e ainda hoje eu dou para aquele negão , e tenho mais de 10 clientes por noite , todos estão esperando eu fazer a cirurgia pra por a buceta , todos não veem a hora de me rasgar , o negao disse que vai ser primeiro...Sou uma puta de primeira se vc for transex linda deixa aqui seu msn que eu adiciono e a gente brinca um pouco obrigada por ler meu conto...

Gostou do conto? Então curta nossa página no facebook e fique por dentro das atualidades acesse http://www.facebook.com/TransexdoBrasil

4 comentários :

  1. me adc la gostosa! chicorei300@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora só em ler esse conto fiquei com meu pau duro igual um ferro, quaser gozo só em ler vc deve ser muito gostoza.

    ResponderExcluir
  3. Que conto...gozei gostoso lendo...só imaginando eu e você

    ResponderExcluir
  4. oi gata amei o seu conto quero te comer tambemliga pra min (19)981477571 bjus

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.