quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Transex Paulinha D'Bouar

A transex Paula D'Bouar, também conhecida como Paulinha é o que se pode chamar de ninfeta com carinha de sapeca. Com um sorriso maravilhoso e um jeitinho meigo essa linda transex nos faz sonhar com momentos de puro prazer. Confira os ensaios dessa delícia.

Clique nas imagens para ampliar:












































Gostou do ensaio? Então curta nossa página no facebook e fique por dentro das atualidades. Acesse http://www.facebook.com/TransexdoBrasil

15 comentários :

  1. Essa transex é sensacional......deu um tesão gostoso ver as fotos dela.

    ResponderExcluir
  2. vc é meu sonho de consumo linda!moro no Rio, mas viajo mto pelo país, me mda teu tel. que te lgo ok?bj diego email dieguito972001@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Vc tem skype ? eu to no google plus , meu email é thelustoverme69@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Email é thelustoverme69@gmail.com
    Faço crossdressing , e adoro uma boneca como vc !
    vc é D+
    vc tem skype ?

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa!!! Sou do RJ, como faço para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  6. Como faço para entrar em contato com vc?

    ResponderExcluir
  7. Gatinha , eu quero comer vc ate o amanhecer , vc deixa?

    ResponderExcluir
  8. Muito mais deusa que muitas mulheres que se tem por ai..as mulheres que se cuidem também que aos poucos essas belas trans estão ocupando espaço.

    ResponderExcluir
  9. Ela nunca coloca valor... Gosto de selecionar!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.