terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sandrinha Boneca Deflorada pelo negão



Vou contar como fui arregaçada pelo negão Josias. Eu já não era a mesma depois de ter tomado todo aquele leitinho, fiquei desesperada contando os dias e as horas para o tão aguardado momento em que me entregaria a ele, não me aguentava de tesão e estava angustiada e nervosa esperando a chance aparecer. 


O dia tão aguardado estava chegando, minha irmã e minha mãe iam viajar para o interior e ficar 20 dias fora, eu ia ficar sozinha porque as férias do colégio atrasaram por causa de uma greve de professores.Era perfeito, eu ia virar mulherzinha e estava a vontade para isso... era um Sábado, quando anoiteceu, peguei o babydoll curtinho e transparente da minha irmã e batom para me produzir um pouco, coloquei na sacola, me vesti com um tubinho preto da minha irmã e fui para a casa dele com as pernas bambas de medo, tesão e ansiedade, estava tão enlouquecida de desejo que nem me lembrei que poderia ser vista por alguma vizinho....


Apressei o passo, era por volta das 9 horas quando entrei rápido na casa dele, a porta estava aberta e entrei rapidinho. Assim que entrei, ele me agarrou com força e me beijou desesperadamente, me sufocando de paixão. Me encostou na parede e apertou por trás segurando meus peitinhos com as duas mãos e socando minha bundinha. Seu pau já estava duro de tesão e pude sentir o volume todo porque ele estava só de cueca. Virei para ser beijada de novo e ele enfiava a língua e chupava a minha. Fiquei toda molinha.... estava perdida!


Ficamos no sofá da sala por alguns instantes e ele não parava de beijar, as vezes era eu quem oferecia meus lábios, com os olhos fechados .... a boca entreaberta, começou a chupar meus peitinhos que ficavam doloridos de tanta força que ele chupava.
Pegou minha mãozinha e me conduziu a cama do quarto, pedi a ele para esperar um pouco enquanto eu me preparava. Fui até o banheiro, coloquei o babydoll, o batom e tentei me maquiei um pouco mas as mãos tremiam tanto que nem consegui terminar... Senti que meu cuzinho estava ficando todo molhadinho de tesão.


Quando voltei para a cama ele estava nu segurando aquele pau descomunal com as mãos, parecia um jumento, e exigiu com autoridade:
- “chupa bem gostoso!”
Comecei a lamber bem devagar aquela cabeçorra enorme que mal cabia na minha boquinha e segurava o pau descomunal com as duas mãozinhas, tentava engolir tudo aquilo mas só entrava a cabeça, era muito grande....então passava a língua, enquanto ele ia ficando cada vez mais duro. Na minha cabeça ocorria o pensamento “será que isso tudo vai entrar no meu cuzinho?”
Ele então me colocou de bruços me deixou empinadinha e falou para abrir. Com as duas mãos para trás, abri a bundinha ele começou a salivar no buraquinho e no pau dele. Meu reguinho estava todo lambusado pela saliva e ele começou a enfiar a cabeça no buraquinho. Doía muito e ele forçando tudo, dizia :
- “abre a bundinha, abre!”


Eu abria, empinava a bundinha para cima o que dava, mas aquele pau enorme não entrava. Ele se deitou em cima de mim com todo aquele peso e fui esmagada por aquele negro gigantesco, mal conseguia respirar. As tentativas de sair de baixo, eram inúteis. O cuzinho já estava dolorido depois de várias tentativas. Achei que ele ia desistir e, de certa maneira, fiquei aliviada. Ele se levantou e foi até a cozinha. Pude respirar e pensei, “bom, acho que vai ficar para outro dia”.
O alívio durou pouco. Ele voltou com um pote de margarina e com um pouquinho no dedo, enfiou dentro do meu cuzinho e em volta do pau dele também, ficou ainda mais lambusado. Eu ficava cada vez mais excitada com o dedo dele no meu cuzinho. 


Calmamente, ele passou a margarina na cabeçorra do pau dele e mandou ficar de bruços de novo.
Dessa vez foi diferente, ele colocou a cabeçorra, fez força. Instintivamente, ajudei, pegando o pau dele com a mão e apontanto para a entrada do meu buraquinho enquanto ele forçava, senti o anel ceder aos poucos..... aquela cabeçorra enorme estava entrando .... ai, meu Deus, estava entrando, as lágrimas e a dor vieram. Eu comecei a gritar e gemer baixinho:
-“ Aiiii, tá entrando... !!”
Mas depois que a cabeçona entrou, ele enfiou tudo de uma vez só, sem piedade...estava sendo invadida, num instante ele estava todinho dentro de minhas entranhas, rompeu todas as minhas preguinhas me deixando com o cuzinho arregaçado feito uma florzinha....
- Ahhhh, gostosa !!
Senti a minha cabeça girar, pensei que ia desmaiar de dor, mas só conseguia gemer com a cara enfiada no travesseiro. Era uma cadelinha no cio, de quatro e o macho atracado atrás. Nem acreditava que tinha recebido aquele poste de carne e músculo no meu cuzinho que só conhecia meus dedinhos e alguns objetos pequenos.
Peguei no meu pauzinho e ele tinha soltado vários jorros de esperma embora eu não tivesse gozado, estava todo meladinho tamanha era a pressão daquele membro poderoso me bombando sem parar. Parecia que meu cuzinho ia explodir. Eu não estava agüentando e pedi:
- “Para .... não estou agüentando!!”
Ele começou a tirar bem devagar e, quando tinha tirado tudo, senti que meu cuzinho estava todo aberto e arregaçado mas logo em seguida ele enfiou tudo de uma vez. Foi aí que doeu mais ainda:
- “Aiii, meu Deus do céu !!”
Depois de bombar alguns minutos ele finalmente gozou urrando como um animal... senti o jorro quente dentro de mim... a femeazinha estava sendo fecundada pelo macho....nascia uma mulherzinha, o menino Bruno deixava de existir naquele momento, eu seria uma femea para sempre, fiquei arfando feito uma cadelinha, quase sem fôlego, senti um alívio e fui até o banheiro com as pernas cambaleando, quase caindo. Fiquei uns 10 minutos me limpando e tentando ver o estrago que Josias tinha feito, passei papel higiênico e vi que estava com um pouco de sangue misturado com o esperma. Aquele jumento tinha me arrebentado todinha e acabou comigo.


Voltei para a cama e me aconcheguei nos braços dele, adormecemos. De repente, acordei assustada com ele já me penetrando de novo, quando dei por mim ele já estava novamente todinho dentro de mim. Me entreguei de novo ao macho. Eu era todinha dele... estava dominada pelo sexo e totalmente apaixonada por aquele macho tarado e dominador....


Já era madrugada quando fui embora para casa com as pernas bambas e ainda tremendo de dor, machucada e todinha esfolada pelo tarado, estava toda dolorida. Com a cabeça confusa, sem saber o que pensar, jurei para mim que jamais faria isso de novo. . . .mas à noite de domingo, eu já estava na casa dele de novo, querendo mais. Foram 20 dias de sexo desesperado e perdição e me entreguei aquele macho todas as noites....


Gostou do conto? Comente!
Quer enviar seu conto para nós? Entre em contato através do e-mail transexdobrasil@gmail.com ou pelo facebook: http://www.facebook.com/TransexdoBrasil
ou ainda pelo twiiter: twitter.com/transexdobrasil

1 comentários :

  1. hermosa la historia muy caliente en verdad me gusto ojala me pase a mi que pueda hacer yo lo mismo con una transex

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.